sexta-feira, 8 de outubro de 2010

" A garota do ônibus"

Eu entrei no ônibus super cansada depois de mais um dia de escola.Minha mochila, super pesada graças aos livros de grande espessura que tinha que levar todos os dias.E foi num dia desses que eu a vi.
Era uma moça, na verdade uma mulher. Era bonita, mas não se cuidava como deveria. Tinha os cabelos castanhos, mas como havia pintado de vermelho, ficou uma cor que nem eu conseguia definir.
Ela estava sentada no fundo, como se quisesse se afastar das pessoas.
Tinha o nariz afinado, boca pequena, os olhos distantes e borrados de lápis preto, de quem estava cochilando ou chorando, quem sabe.
Ficava encolhida, com um casaco preto que colocou sobre os ombros como se fosse um cobertor.
Eu sempre fui uma garota quieta então me identifiquei com ela logo que bati o olho nela e pensei que talvez fosse eu a estar ali, no último banco do onibus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário